T2, E1: O Coronel Ethan Willis junta-se à equipa do Angels Memorial, vindo do Departamento da Defesa, para ensinar ao pessoal novas técnicas e tecnologias usadas em campos de combate e leva o Dr. Mike Leighton numa viagem de helicóptero angustiante para salvar vítimas mordidas por tubarões em Malibu.