Seth Green Day
T5, E10: O novo cliente de Charlie, E., consegue vender o guião do piloto, mas o estúdio quer contratar o arqui-inimigo de E, Seth Green. Vince confronta Verner, o realizador de “Smokejumpers”, que diz a Vince para trabalhar os seus maus hábitos.