Bosch Sonhos de Bunker Hill
T4, E2: Bosch faz tudo para solucionar o assassinato de Elias o mais depressa possível, mantendo os Assuntos Internos da sua força de intervenção no escuro. Eleanor Wish volta ao ativo com o FBI e o detetive Jerry Edgar prepara-se para o seu primeiro dia de regresso ao trabalho.