Clínica Privada Teu, Meu e Nosso
T2, E22: Enquanto Violet escolhe entre Pete e Sheldon, uma paciente de luto representa um perigo para ela. Addison lida com os seus sentimentos por Noah, enquanto Morgan entra em trabalho de parto. Dell preocupa-se com a sua filha quando Heather, uma drogada, volta à cidade. Naomi tem de decidir o que é melhor para si, se ficar na Oceanside Wellness ou se começar de novo na Pacific Wellcare.