The Blackout Part Two: Mock Debate
T1, E9: Will e a equipa da News Night fazem um primeiro debate à experiência com dois oficiais do Partido Republicano. Mac tem uma epifania durante um corte de energia. Charlie verifica a credibilidade de um informante da NSA.