T6, E17: Sete pares de pés desmembrados dão à costa após uma recente inundação na fronteira entre os Estados Unidos e o Canadá, mas nada faz sentido quando são identificados como pertencendo a cadáveres de investigação de uma universidade próxima. Quando o Dr. Douglas Filmore, podólogo forense canadiano, leva os restos mortais para o Canadá, ele e Brennan trabalham em equipa para fazerem corresponder os pares dos pés aos corpos, identificando uma vítima. Um raro e caro par de ténis leva a equipa ao assassino da vítima. Entretanto, Cam arranja sarilhos quando faz planos universitários para a filha nas costas desta.