T2, E5: Quando Bell toma a decisão executiva de utilizar os dispositivos médicos de Julian Booth em vez dos produtos habituais do hospital, Kit e AJ têm de parar a sua discussão momentânea para se juntarem contra ele. Noutro lado do hospital, Conrad e Nic trabalham para realizar os sonhos de uma criança, após descobrirem que o seu cancro voltou, e o resto da equipa repara na nova amizade entre Julian e Devon.