Justified The Kids Aren't All Right
T5, E2: Enquanto o plano de Boyd para evitar que Ava seja julgada ameaça ser desvendado, uma reunião inesperada com Loretta McCready coloca Raylan frente a frente com dois assassinos contratados por um implacável traficante de Memphis.