T7, E6: Claire e Phil estão sem mãos a medir quando o Luke é preso por conduzir sem carta de condução. Entretanto, apanham a Alex a sair de uma loja de bebidas, mais isso a acrescentar à forma como Phil lida com algumas inseguranças pessoais dele. Entretanto, Cam tenta convencer Gloria a recriar e vender a receita de família de molho picante, enquanto Mitch ajuda Jay a gravar um vídeo para acompanhar o prémio do "Titãs da Indústria". Haley e Dylan têm um encontro estranho com Andy e Beth, no cinema.