T3, E2: Uma assistente social ajuda a família Chance a investigar uma reclamação, mas quando descobre algumas das táticas que a família usa para manter Maw Maw sob controlo, começa a suspeitar que os Chance abusam de idosos e ameaça retirar-lhes Maw Maw. Entretanto, Sabrina e Jimmy testam os limites do seu noivado quando Sabrina quer que Jimmy se veja livre da sua amada T-shirt.