Chicago Med Todos os Solitários
T4, E10: April dá por si numa situação perigosa, e Natalie recebe notícias sobre Will. O Dr. Rhodes prepara-se para uma gala em homenagem ao seu BO híbrido e tenta convencer a Dra. Bekker a juntar-se a ele.