Toy Story
T1, E11: Quando Jimmy era pequeno, Burt comprava o brinquedo mais adorado da época e vendia-o por uma margem ridícula, deixando Jimmy desiludido por não poder ficar com ele. Este ano Burt envolve Jimmy no seu esquema, mas Jimmy promete guardar uma boneca para Hope. Virginia inscreve a família para participar no presépio humano da igreja e assim conquistar o respeito dos paroquianos.