Tree Trippers
T5, E5: Para ajudar Vince a espairecer e a tomar uma decisiva opção profissional, Drama convence o grupo a embarcar numa viagem espiritual até ao Parque Nacional Joshua Tree. Lloyd substitui, relutantemente, Ari em casa, e ajuda-o num mau bocado.