Raising Hope Treinar o Sono
T1, E19: Quando Burt conhece um livro sobre treinar o sono, ele e Virginia decidem experimentar em Hope. Entretanto, a nova namorada de Jimmy dá-lhe a provar uma bebida especial que o leva numa viagem alucinante.