Code Black Truque de Mãos
T2, E9: Willis, Leanne e Jesse arriscam a vida para operar uma agente que tem uma bala explosiva alojada na perna. E, ainda, Mario, Noa e Guthrie tratam um mágico, Johnny Prentiss, que chega ao Angels com dificuldades respiratórias.