Code Black Um Num Milhão
T2, E12: Leanne desafia as ordens de Campbell e usa o helicóptero do hospital para reunir uma família pela última vez. E, ainda, Willis e Noa usam uma aplicação de telemóvel para comunicar com uma menina com autismo.