Lie to Me Verdade ou Consequências
T2, E2: Zoe pede ao Grupo Lightman para defender uma estrela de futebol americano universitário acusada de violação. Entretanto, Foster e Loker viajam até um complexo religioso para descobrir se é um culto nefasto.