A Balada de Nova Iorque Viagens com Andy
T2, E13: Enquanto Sipowicz começa a preocupar-se com a enorme cerimónia de casamento ortodoxo grego que Sylvia está a planear, uma em que deve usar uma coroa de flores brancas. Ele e Simone vão até ao topo para interrogar um homem sobre um triplo homicídio e roubo que ocorreu em Nova Iorque.