Vida e Integridade
T2, E2: Willis tem de ajudar um jogador de futebol prometedor a tomar uma decisão que irá alterar a sua vida, após ter ficado ferido num acidente com o autocarro da equipa, e a hesitação de outra paciente em partilhar que é transgénero torna difícil aos médicos diagnosticar a sua dor abdominal.