T3, E8: O marido distante de Winona torna-se um peão numa tentativa fatal de difamar Raylan, incriminando-o por homicídio e tornando-o alvo de uma investigação do FBI sobre corrupção no escritório dos agentes federais. Entretanto, Ellstin Limehouse torna-se um desejado aliado na batalha pelo controlo do Condado de Harlan.