T1, E14: Ao achar que Maw Maw faleceu, a prima de Virginia, Delilah (participação especial de Amy Sedaris), que vive com dificuldades, faz uma visita surpresa para reclamar a sua herança. A tensão aumenta quando Delilah admite que ainda tem um fraquinho por Burt. Entretanto, Jimmy toma conta de Maw Maw e entra em pânico quando ela arranca na bicicleta elétrica de Sabrina.