A Feiticeira Adolescente
Nesta divertida comédia juvenil, uma tímida deslocada com uma grande paixão pelo astro da equipa de futebol da escola descobre que descende de bruxas de Salem... e usa os seus novos poderes para se tornar a rapariga mais popular do colégio!