A Profissional
Samantha Caine é uma professora e mãe solteira que vive uma vida normal nos subúrbios... até que começa a ter estranhas memórias violentas e a descobrir habilidades que nunca suspeitou ter. Ela contrata o detetive privado Mitch Hennesey para investigar o seu passado, o que a leva a descobrir que outrora foi uma assassina de elite para o governo que desapareceu depois de ficar com amnésia.