A Verdade Escondida
Passou um ano desde que o Dr. Norman Spencer (Harrison Ford) traiu a sua bela mulher Claire (Michelle Pfeiffer). Mas com Claire alheia à verdade e com o caso terminado, a vida de Norman e o casamento parecem perfeitos, tão perfeitos que quando Claire lhe diz que tem ouvido vozes misteriosas e visto o espetro de uma jovem mulher em casa, ele descarta o terror crescente dela como sendo um delírio. Contudo, à medida que Claire se aproxima da verdade, torna-se óbvio que esta aparição não será descartada e que esta voltou pelo Dr. Norman Spencer e pela sua bela mulher. Um thriller sobrenatural fascinante, A Verdade Escondida tem várias reviravoltas surpreendentes que vão entusiasmar o público.