As Serviçais
No Mississípi dos anos 60, a jovem Skeeter, branca de classe alta, põe a sua cidade em polvorosa ao decidir entrevistar mulheres afro-americanas que passaram a vida a trabalhar como criadas de abastadas famílias brancas. Ao início, apenas Aibilee, a governanta da melhor amiga de Skeeter, decide falar. Mas à medida que as duas continuam a colaborar, mais mulheres resolvem chegar-se à frente — e, como Skeeter não tarda a perceber, têm muito a dizer.