Assalto de risco
Crunch Calhoun (Kurt Russell), um motociclista e ocasionalmente ladrão, é preso após ser traído por Nicky Calhoun (Matt Dillon), seu irmão e parceiro no crime. Algum tempo depois, ele deixa a cadeia e logo se reúne com Nicky para um novo e audacioso golpe: O roubo dos livros mais valiosos do mundo.