A época natalícia está ainda mais fresca, pois Loki e o gigante de gelo Ymir conspiram para conquistar o mundo. Os heróis da Marvel — Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor e outros — têm de impedir que os vilões roubem o poder do Pai Natal… se alguém conseguir encontrar o misterioso S. Nicolau. Felizmente, Rocket Raccoon e Groot também estão no encalço do Pai Natal. Heróis, vilões, elfos e caçadores de recompensas cósmicos concorrem nesta demanda épica que tem o destino da quadra festiva — e do mundo — em suspenso.