Bushwick
Quando a casa de Lucy em Brooklyn, Nova Iorque, é atacada por forças militares, o ex-soldado da Marinha Stupe ajuda-a relutantemente a lutar pela sua sobrevivência no meio de uma guerra civil, enquanto o Texas tenta separar-se dos Estados Unidos.