Cadete Kelly
A Hilary Duff é a estrela deste filme como Kelly Collins, uma adolescente com veia artística e que gosta de moda forçada a deixar de ser fabulosa para ser desajeitada quando começa a frequentar a academia militar do padrasto. Sendo a cadete mais sem noção de sempre a ser recrutada para o treino básico, a Kelly trava uma batalha para se conseguir integrar. Mas é guerra aberta quando ela se desentende com a Capitã Cadete Stone (Christy Carlson Romano), uma durona determinada a destruí-la. Descobre como a Kelly lida com tudo isto e entre as intermináveis regras e regulamentos consegue o respeito do Stone e ainda deixar a sua marca na escola.