Confirmation
Em 1991, a nomeação de Clarence Thomas (Wendell Pierce) para o Supremo Tribunal dos Estados Unidos é posta em questão quando uma antiga colega, Anita Hill (Kerry Washington), testemunha ter sido sexualmente assediada por ele.