Crimes no Paraíso
Tom Selleck é Jesse Stone, um ex-detetive de homicídios de L.A. que deixou para trás a cidade grande e uma ex-mulher para se tornar o chefe da Polícia da pacata cidade piscatória de Paradise, Massachusetts, na Nova Inglaterra. Stone não perde os velhos hábitos, continuando a abusar das suas duas coisas preferidas: uísque e mulheres. Quando há uma série de homicídios e uma aluna do liceu é violada, é forçado a enfrentar os seus próprios demónicos para resolver os crimes.