Falando de Amor
Whitney Houston e Angela Bassett contracenam neste filme tocante e divertido sobre quatro mulheres que vão buscar forças à sua relação rara e especial. Savannah, Bernadine, Robin e Gloria procuram o verdadeiro amor. Bernadine pensou que o tinha encontrado, até que o marido a trocou por outra. Savannah e Robin têm negócios de sucesso, mas a vida amorosa delas está na bancarrota. E a divorciada Gloria está de volta ao jogo ao namoriscar com o novo e muito atraente vizinho. Baseado no livro de Terry McMillan.