Focus
Will Smith interpreta Nicky, um experiente mestre do engano que se envolve romanticamente com a vigarista novata Jess (Margot Robbie). Enquanto lhe ensina os truques da sua arte, ela aproxima-se demasiado e ele subitamente acaba a relação. Três anos depois, a antiga paixão (agora uma verdadeira femme fatale) aparece em Buenos Aires, metida no negócio das apostas das corridas de automóveis. Nicky está metido no seu mais recente e perigoso esquema, e ela estraga-lhe os planos... e consegue destabilizar o mestre dos vigaristas.