Identidade Misteriosa
E se todas as opções que tomássemos já tivessem sido tomadas por nós? E se na vida não houvesse coincidências e os nossos destinos fossem pré-determinados? Dez estranhos com segredos conhecem-se por causa de uma tempestade violenta: um condutor de limusina (John Cusack), uma estrela de televisão dos anos 80 (Rebecca DeMornay), um polícia (Ray Liotta) que transporta um assassino (Jake Busey), uma prostituta (Amanda Peet), um casal de recém-casados (Clea DuVall e William Lee Scott) e uma família em crise (John C. McGinley, Leila Kenzle, Bret Loehr), abrigam-se num motel vazio gerido por um homem muito nervoso (John Hawkes). O alívio por terem encontrado abrigo rapidamente dá lugar ao medo quando os dez viajantes começam a morrer, um por um. Em breve percebem que para sobreviver, têm de desvendar o segredo que os uniu.