Krull
Uma aventura fantástica, passada num mundo habitado por criaturas de mito e magia, onde um príncipe embarca numa demanda para encontrar o gládio mágico e resgatar a sua jovem noiva. Colwyn (Ken Marshall) é o líder de um grupo mítico em busca de "A Besta", uma entidade que raptou Lyssa (Lysette Anthony), a sua noiva.