Nothing Is Impossible
A vida de Scott Beck (David A.R. White) não correu conforme planeado. A trabalhar como contínuo na escola secundária onde já foi a estrela da equipa de basquetebol, ele está a lidar com um pai doente, uma carrinha avariada e as memórias da Ryan (Nadia Bjorlin), a rapariga que amou há muito tempo. Mas surge uma oportunidade quando Ryan, agora proprietária dos Knoxville Silver Knights, decide fazer captações para a equipa. Scott tenta tornar o impossível realidade, não só entrando para a equipa, mas reconquistando a mulher que ama, neste drama inspirador e vencedor.