Outro Tipo De Casamento
Matthew e Louisa estão prestes a celebrar o maior dia das suas vidas, mas o seu casamento torna-se o local perfeito para a sua família disfuncional enfrentar o que os separou. É claro que, quando se casa com a ex-namorada do irmão e se força os seus pais separados a estarem no mesmo lugar ao mesmo tempo, fogos de artifício vão explodir! As bebidas vão fluir, serão arremessados insultos e serão dados murros neste casamento catastrófico.