Peso Pesado
O antigo lutador de luta livre universitária Scott Voss (Kevin James) é um apático professor de liceu de 42 anos. Quando cortes no orçamento ameaçam cancelar alguns dos programas da escola e despedir o professor de Música (Henry Winkler), o Scott cria um esquema para arranjar o dinheiro tornando-se um lutador de artes marciais mistas. Toda a gente pensa que o Scott está louco, principalmente a enfermeira da escola, a Bella (Salma Hayek). Na sua demanda, o Scott faz algo que não esperava, pois torna-se uma inspiração para os alunos e uma sensação que galvaniza toda a escola.