Sementes de Raiva
Jovens de diferentes origens iniciam os seus estudos na Universidade de Columbus. Cada um terá que aprender a lidar com o processo de integração no mundo universitário, mundo este marcado pelas diferenças sociais, culturais e raciais. Muito cedo se cria uma grande tensão e muita rivalidade.