O Menu
Margot e Tyler (Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult), um jovem casal, viajam para uma remota ilha costeira destinada à elite, para jantarem num restaurante exclusivo onde um misterioso chef (Ralph Fiennes) preparou um menu caro e sumptuoso. Mas depressa se torna evidente que algumas surpresas chocantes estão prestes a ser servidas aos convidados pretensiosos e mimados. O consumismo assume um significado hilariante e assustador nesta comédia negra protagonizada por Hong Chau, Janet McTeer, Judith Light e John Leguizamo, neste elenco de estrelas. O Menu é realizado por Mark Mylod e o argumento é de Seth Reiss e Will Tracy.