"Timmy Fiasco: Sempre a Meter Água" acompanha as façanhas hilariantes do herói excêntrico e impassível, Timmy Fiasco, que, juntamente com o seu parceiro urso polar de 700 kg, Total, gere a Total Failure Inc., uma agência de detetives de Portland. Um bizarro aluno da escola primária, Timmy (Winslow Fegley) tem de lidar com o mundo dos adultos ao seu redor - o que inclui a mãe sobrecarregada (Ophelia Lovibond), o bem-intencionado namorado da mãe (Kyle Bornheimer), o professor/inimigo de Timmy (Wallace Shawn) e um orientador imposto pela escola (Craig Robinson) - na sua busca para se tornar o melhor detetive do mundo. Realizado pelo galardoado cineasta Tom McCarthy, "Timmy Fiasco: Sempre a Meter Água" foi escrito por McCarthy e Stephan Pastis, e foi baseado no best-seller de Pastis.