4 Blocks
Nove falso
Após a libertação de Toni sob fiança, confronta Abbas sobre o que fez e mostra-lhe claramente quem é o chefe da família. Profundamente ofendido, invejoso e desconfiado, Abbas investiga Vince, mas acaba por ser forçado a concluir que o amigo do seu irmão é de confiança. Entretanto, Toni inicia um negócio com o duvidoso Klaus Schiller e é enganado.
Pouco antes de um encontro com os Hamadys, Klaus Schiller é detido. Toni suspeita que Vince está envolvido no fracasso do acordo, mas Vince consegue dissipar as suas preocupações e dá-lhe uma ideia de como resolver o problema da cocaína antes que os Cthulhus assumam o controlo de Neukölln. Por gratidão, Toni apresenta Vince ao líder enigmático da família.
Depois de uma rixa com Abbas, Amara pede proteção a Vince, enquanto Toni descobre que o seu irmão subornou um polícia, Robert John. Á medida que a disputa entre os irmãos sobe de tom, o tio Hakeem sugere que Abbas deixe Berlin imediatamente. Mas quando o líder da família é atacado pelos Rockers, Abbas vê uma alternativa.
Toni duvida que os Cthulhus tenham matado o seu tio e suspeita de alguém da sua organização. Enquanto Abbas usa a situação para iniciar uma guerra com os Rockers e substituir Toni como líder dos Hamadys, Amara descobre o motivo do regresso de Vince. Quando o confronta, ele faz uma proposta surpreendente.
Vince é capaz de bater Toni num combate. No entanto, em vez de o entregar, Vince sugere que condenem Abbas. A condição: Toni tem de garantir a paz e garantir que Vince consegue deixar Berlin com Amara. Mas quando Toni é raptado, Vince é forçado a decidir entre o seu velho amigo e a possibilidade de um novo começo.