Anime Crimes Division
Na cidade de Neo Otaku, tem dois tipos de pessoas: aquelas que sabem de cor a letra da abertura de Sailor Moon em japonês, e aquelas que não deviam estar na cidade.E quando alguém comete um crime contra anime, eles não chamam a polícia - eles chamam a Divisão de Crimes de Anime.
Diesel foi rebaixada ao Esquadrão do Durex, mas se vê frente a uma oportunidade de se redimir quando o ex-detetive Joe se torna a única pista num novo caso de assassinato de anime. Será que ela conseguirá convencer seu antigo parceiro a usar seu distintivo de novo e voltar para um mundo de anime que agora ele tanto odeia? É possível que haja algo muito mais sinistro por trás desse assassinato...
Diesel se vê sozinha novamente, e sua única esperança de encontrar as próximas vítimas exige que ela confronte o akuma de seu passado. Enquanto isso, Joe tenta escapar do mundo imperfeito da cidade de Neo Otaku e acaba ficando preso em um jogo online de vida ou morte. Será que nossos heróis serão capazes de se reconciliar com o passado a tempo de salvar o presente?