Antiks
Antiks é uma comédia com poucos diálogos que segue dois irmãos formiga, Joey e Boo, que têm um apetite por comida, travessuras e níveis minúsculos de destruição em massa. Para Joey e Boo, falhar não é uma opção… é obrigatório!
As Peripécias Deliciosas de Joey e Boo
Junta-te a Joey e Boo, duas formigas que adoram aventuras e diversão, enquanto atravessam os desafios da vida ao ar livre. Desde doces muito bons a aventuras hilariantes, estes dois amigos enfrentam o mundo com uma pitada de humor e muitas patetices.
Prepara-te para um turbilhão de confusão mágica e de aventuras encantadoras num episódio recheado de trapalhadas místicas. Segue um grupo de personagens curiosas que se depara com mistérios máficos, encontra criaturas extraordinárias e embarca em aventuras místicas que ensinam lições valiosas sobre amizade, coragem e trabalho em equipa.