Baymax!
A estudante do ensino básico Sofia enfrenta grandes mudanças na vida com o apoio constante de Baymax.
Mbita serve a comida de sempre até uma alergia inesperada e Baymax o pressionarem para mudar.
Yachi, o gato faminto, resiste ao esforço de Baymax para o aliviar de uma intrusão desconfortável.