Boat Story
Dois estranhos em dificuldades encontram um carregamento de cocaína num barco naufragado e rapidamente se veem envolvidos com a polícia, assassinos mascarados e um gangster bem vestido.
Janet e Samuel fazem uma jogada ousada para vender a sua mercadoria ao barão da droga local, Vinnie.