Bookie
Um apostador veterano tem de lutar para sobreviver à legalização das apostas desportivas, a clientes instáveis e à vida acelerada de Los Angeles.
Making Lemonade
Depois de um encontro violento os deixar abalados, Danny e Ray tentam convencer um cliente a sair do precipício, já Hector tenta entrar na equipa.
Forçados a aceitar uma aposta enorme, Danny e Ray procuram uma saída; Hector e Lorraine continuam a gerir um negócio obscuro de xamãs psicadélicos.
Quando um cliente paga as suas dívidas com joias roubadas, Danny e Ray usam as joias para apaziguar as mulheres das suas vidas.