Candy Cruz
Candy adora cozinhar para entes queridos, mas quando entra no maior concurso de culinária da TV, descobre que os seus pratos podem transformar vidas.
Humble Candy
Candy é selecionada para competir no Sabor Secreto, o programa de culinária mais importante da televisão.
Emiliano decide finalmente quebrar as regras e desfrutar de um jantar divertido com Candy e a sua família, a quem revela uma tragédia do passado.