Chespirito: Not really on purpose
Um olhar emocionante sobre a ascensão à fama do amado ícone mexicano Roberto Gómez Bolaños, mais conhecido como "Chespirito".
Com sua carreira em risco, Roberto precisa criar um novo personagem e usar sua astúcia para convencer os executivos de seu valor.
Roberto agora precisa provar que consegue criar novos personagens de sucesso. Uma doce lembrança da infância o inspira a criar Chaves.