Julia Child
Omelette
Em 1962, a autora de livros de culinária Julia Child propõe-se a fazer uma série de televisão pioneira centrada em demonstrações para os cozinheiros em casa, apesar da repressão dos executivos da emissora e do seu próprio marido.
Coq Au Vin
Enfrentando uma enorme pressão dos executivos da emissora, Julia debate-se para perceber como apresentar uma receita complicada. Depois, percalços no platô ameaçam o futuro do programa – e a carreira de Julia.
Quando o programa ultrapassa o orçamento, Julia duplica os esforços para continuar a concretizar o seu sonho. Enquanto Paul discute com o seu temível sogro, Alice debate-se com a sua nova missão.